Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Marvel Studios - Produtor afirma que os heróis que vão surgir após Vingadores 4 serão surpreendentes


Nos últimos 10 anos a Marvel vem fazendo um bom trabalho com o UCM. O universo que começou com um pequeno grupo de heróis cresceu em popularidade e produção, o mesmo aconteceu com a quantidade de heróis. Os fãs passaram a amar a maioria deles, mas uma mudança está chegando.



Vingadores: Guerra Infinita foi comercializado como o começo do fim e será Vingadores 4 que realmente vai servir como um ponto culminante para tudo o que a Marvel fez até agora. Isso significa que os fãs devem estar preparados para se despedir de alguns dos maiores personagens desse universo. Mas, suas saídas apenas abrem a porta para que heróis diferentes sejam introduzidos.

Em conversa com o Screen Rant o produtor da Marvel Studios, Nate Moore, afirmou que o que eles planejaram é bastante excitante. “Acho que é uma oportunidade para nos despedirmos de personagens que conhecemos há algum tempo, mas também para apresentar personagens completamente novos e esperançosamente surpreendentes para nossos fãs. Há grandes ideias por aí sobre as quais falamos internamente e que espero que sejam surpreendentes e revigorantes para o público, enquanto continuamos a explorar os personagens que passamos a amar. Estamos no ponto agora em que estamos no céu, quais são as melhores histórias para contar e, nesse céu azul, há ideias que acho que todos nós ficamos realmente animados em compartilhar com as pessoas.

O futuro do UCM, apesar de ainda misterioso, é claramente muito brilhante. E qualquer filme que eles decidam lançar nas próximas fases serão combinados com sequências de filmes que os fãs já amam. E se eles continuarem com o ótimo trabalho em manter controle sobre seus planos, tudo tende a dar certo.

Fonte: Nerd Zoom