Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Roteiristas prometem papéis maiores para Capitão América e Viúva Negra em Vingadores 4


Vingadores: Guerra Infinita chegou com a difícil missão de apresentar um vilão como Thanos e dividir, de forma coerente, o tempo de tela de tantos heróis que ali estavam. Em detrimento disso, rostos já conhecidos como Viúva Negra e Capitão América não tiveram tanta oportunidade de brilhar. Porém, os escritores Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram o motivo.



Eu vou dizer que há menos Steve Rogers e Natasha do que você poderia esperar neste filme”, ​​disse Markus ao Hollywood Reporter. “Porque eles são pessoas tão duras, que quando uma ameaça chega, eles ficam lá e tomam a ameaça. Eles permanecem intactos. Eles não choramingam. Eles não começam a falar sobre todos os seus fracassos. Então, não há muito para explorar, especialmente quando você não tem muito tempo. Mas há muito mais por vir.

Além dos que não tiveram muito espaço dentro do filme, existem os que foram deixados de fora do longa, como é o caso do Homem-Formiga. Segundo os roteiristas, há também uma boa razão para isso ter acontecido.

Quando chegarmos no ano que vem, tudo ficará claro”, disse McFeely. “O Homem-Formiga claramente tinha algo específico, que é seu filme que viria entre esses dois. A mesma coisa com a Capitã Marvel. Nós vemos isso como uma oportunidade, não como uma espécie de back-bend que nós tivemos que fazer.”

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.

Fonte: Nerd Zoom