Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Supergirl ganha nova equipe criativa e novo uniforme nos quadrinhos


O SyFy Wire revelou hoje que Supergirl #21, que chega ao mercado norte-americano em agosto, trará uma nova equipe criativa para as aventuras da Garota de Aço. O roteirista Marc Andreyko e o desenhista Kevin Maguire irão iniciar uma nova fase de história na HQ da personagem, que supostamente deve se conectar com o trabalho que Brian Michael Bendis fará com o Superman.



Andreyko confirmou ao SyFy Wire que o primeiro ano da nova série será uma espécie de “história de detetive no espaço.” Continuando os eventos da minissérie Man of Steel, Supergirl seguirá em uma busca cósmica para encontrar respostas sobre a nova ameaça Rogol Zaar. O vilão foi introduzido por Bendis e Jim Lee em Action Comics #1000.

Como parte desta nova fase, Supergirl ganhará um novo traje que foi projetado pelo artista Jorge Jimenez. No entanto, Andreyko afirma que o novo traje terá uma explicação e que serve a um propósito específico durante suas aventuras no espaço. O roteirista aponta que não é uma mudança permanente, mas usada por razões práticas.

Fonte: O Vício