Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Os Vingadores da Costa Oeste vão voltar


Eles voltaram! Enquanto Jason Aaron vai cuidar do time principal, a divisão da Costa Oeste ressurge sob a batuta de Kelly Thompson, que junto com o renomado artista Stefano Caselli colocará Clint Barton no papel de líder de uma galera mais jovem que tem certa experiência como herói, mas não tanto tempo de estrada como ele.



A Gaviã Arqueira Kate Bishop, Gwenpool, Quenti Quire, America Chavez e o novo personagem Fusão são os novos Vingadores da Costa Oeste. "Ei, todos precisam e querem algo para estar juntos nessa equipe", disse Thompson. "Kate precisa de ajuda pra salvar Los Angeles, e ela precisa de ajuda para fazer isso porque os vilões perceberam que não há Super Heróis por lá. Eu acho que há parte dela que sente falta de estar em grupo também. Ela tem feito o que quer, sozinha, e isso é legal. Mas ela era a única sem poderes, que podia dizer - eu estou liderando os jovens vingadores, eu sou a chefe".

O papel de Clint aqui não seria exatamente de um líder, mas sim de um mentor. Algo como um "mestre Splinter" para a tartaruga ninja Leonardo, o que vai gerar momentos divertidos. Kelly disse que Gwenpool é a "zebra esquisita" dessa esquisita, mas deve passar por transformações. Quentin Quire é o que sempre arruma confusão, mas que quer de verdade fazer parte de algo. Já o namorado da Kate, Johnny, é alguém cabeça quente e a escritora tem especial interesse nele. Mas America Chavez é a que mais ela se empolgou em trabalhar.

"Acho que a América é o maior ponto de interrogação, e acho que é algo que estamos entusiasmados para explorar: por que ela voltou para LA? Por que ela voltou para ficar com Kate? Ela também sente falta da dinâmica do grupo? Porque América, ela gosta de fazer suas coisas sempre discretamente", disse Thompson.

A previsão da revista é chegar as lojas dos EUA em 22 de Agosto.

Fonte: Universo Marvel 616