Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Watchmen - Jeremy Irons se junta ao elenco principal do episódio piloto


Mesmo com a produção do episódio piloto da adaptação de Watchmen para a TV já em andamento, o projeto teve mais um nome adicionado ao seu elenco: Jeremy Irons – o Alfred, do Universo DC dos cinemas. As Informações são do Collider.


Apesar de não ter sido revelado qual personagem o ator irá interpretar, Irons disse que viverá um senhor, com estilo imperial, dono de uma mansão britânica.

Há algum tempo a HBO anunciou os primeiros nomes que integram o elenco da adaptação televisiva da obra de Alan Moore. Entre os anúnciados estavam Regina King (American Crime), Don Johnson (Django Livre), Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk), Louis Gossett Jr. (Raízes), Adelaide Clemens (O Grande Gatsby) e Andrew Howard (Sem Limites).

A trama original de Watchmen é situada nos EUA de 1985, onde o país vive um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em via de declarar uma guerra nuclear contra a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos por um grupo de super-heróis do passado e do presente, e os eventos que circundam o misterioso assassinato de um deles. O criador do projeto, Damon Lindelof, já avisou que a série não será uma adaptação completamente fiel, mas vai respeitar os acontecimentos da obra de Alan Moore.

Fonte: Poltrona Nerd