Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Diretor de “Asa Noturna” elogia nova direção dos filmes da DC


Chris McKay, diretor de LEGO Batman: O Filme e do vindouro filme live-action do Asa Noturna, disse que os fãs da DC Comics devem ficar empolgados com as mudanças que estão chegando ao universo cinematográfico da DC. “Estou animado com tudo o que Walter Hamada está fazendo no WB/DC”, escreveu McKay no Twitter no sábado.



Como fã e cineasta, mal posso esperar para ver o que [o diretor do Batman, Matt Reeves] está criando em Gotham City. Se você ama DC ou filmes de super-heróis em geral, este é um ótimo momento para estar vivo. Paciência é uma coisa boa”, completou McKay.

Hamada, anteriormente executivo de produção da Warner Bros., foi nomeado novo diretor da DC Films em janeiro, substituindo os ex-diretores da DC Films, Jon Berg e Geoff Johns. Johns deixou o cargo de diretor de entretenimento da DC na semana passada, deixando essa posição e entrando em um acordo exclusivo de escritor e produtor com a DC Entertainment da WB.

Boatos indicam que o relativo fracasso da Liga da Justiça de Zack Snyder levou a Warner Bros. a mudar de rumo em relação à produção dos próximos filmes do universo DC nos cinemas. Além do recém-gravado Shazam! e da sequência de Mulher Maravilha, ambos marcados para estrear em 2019, a DC está desenvolvendo The Batman com a direção de Matt Reeves.

O estúdio também possui vários projetos em estágios de desenvolvimento como Aves de Rapina de Cathy Yan, os filmes Batgirl e Asa Noturna, uma sequência do Esquadrão Suicida, um filme do Flash, Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson, uma história de origem do Coringa e um solo do Palhaço do Crime estrelado por Jared Leto.

Fonte: Impulso HQ