Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #29 (Editora Abril)


Li Superaventuras Marvel #29, lançado em novembro de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


Viúva Negra (Marvel Fanfare #10)
Roteiro: Ralph Macchio / Desenhos: George Pérez
A história faz um retrospecto da vida da Viúva Negra, desde seu treinamento na URSS, seu início de vilã até se tornar uma heroína e lutar ao lado dos Vingadores. Seu retiro temporário e seu retorno triunfal ao lado do Demolidor e como Agente da SHIELD. Viúva Negra desenhada pelo fenomenal George Perez, não tinha como dar errado.

Mestre do Kung Fu – Cegos pela luz (Master of Kung Fu #95)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Mike Zeck
A seita Luz da Alvorada vem disseminando sua influêcia ao redor do globo e cada vez mais jovens em busca de um objetivo junta-se à sua causa. Shang-Chi e Leiko Wu conseguem se infiltrar no navio que transporta seus adeptos rumo à ilha do líder Samsdat.

X-Men – O inferno não pode esperar (Uncanny X-Men #132)
Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: John Byrne
Tentando encontrar uma conexão entre Emma Frost e o Clube do Inferno, os X-Men invadem o clube durante sua festa de aniversário. Um a um os mutantes são facilmente derrotados pelo círculo interno formado por Sebastian Shaw, Harry Leland, Donald Pierce e Jason Wyngarde.

Sonja – O Senhor dos Sinos (Red Sonja #5)
Roteiro: Roy Thomas / Desenhos: Frank Thorne
Os Gnomos habitam as florestas das Colinas de Argos e tem como sua única ocupação saquear os viajantes que atravessam sua mata. Eles avistam seus próximos alvos, Sonja e Mikal.

Por Roger