Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avante Vingadores #15 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Avante Vingadores #15, formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em fevereiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Avengers #2.1: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Barry Kitson
A nova formação dos Vingadores com renegados e não tão poderosos membros, não está sendo fácil para o Capitão América. Divergências e diferenças ideológicas e de convivência colocam à prova a nova formação dos Maiores (não tão assim) Heróis da Terra. E pra piorar, o Estranho está de volta. Leitura interessante.

Captain Marvel #10: Roteiro: Ruth Fletcher Gage e Christos Gage / Desenhos: Thony Silas
Ligação com Guerra Civil II. Auroa, Pigmeu e Sasquatch não concordam mais com a posição de Carol Danvers e querem ir embora da Estação Tropa Alfa. Mas são impedidos pela Capitão Marvel até que provem não serem traidores. Leitura razoável.

The Mighty Captain Marvel #0: Roteiro: Margareth Stohl / Desenhos: Emilio Laiso e Ramon Rosanas
A Guerra Civil II acabou, e embora seja vista por várias pessoas como uma verdadeira heroína, Carol Danvers precisa lidar com as consequências. Uma delas é uma crise de refugiados alienígenas que recorrem à Terra em busca de abrigo. Leitura razoável.

The Ultimates #12: Roteiro: Al Ewing / Desenhos: Christian Ward
Durante os eventos de Guerra Civil II o Triskelion foi destruído. Os Supremos não ficaram somente sem sua base, mas sem sua união com a divergência entre o Pantera Negra e a Capitã Marvel. Depois de saber que o grupo foi desativado pelo governo, Carol Danvers procura por seus antigos companheiros de equipe. Leitura satisfatória.

The Totally Awesome Hulk #11: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
Maddy Cho está investigando e descobre que o tal Monstro de Austin existe e está ameaçano a cidade. Ela envia um alerta para seu irmão, mas no momento Amadeus está ocupando enfrentando o Pantera Negra. Leitura razoável.

Squadron Supreme #12: Roteiro: James Robinson / Desenhos: Leonard Kirk
Zarda versus a Mulher-Guerreira. Vulto e Thundra foram capturados pelos agentes da SHIELD.  Hipérion e Doutora Espectro em seus estados intangíveis retrocedem até o dia em que o Esquadrão Supremo matou Namor.

Por Roger