Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #18 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #18, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Nos Laboratórios Nova VC, o Doutor Octopus tenta encontrar a solução para a degeneração celular e a chegada de Anna Marconi desperta antigas e fortes emoções em Octavius. Depois de ter revelado sua verdadeira identidade, o Chacal leva Peter Parker até sua segunda base de operações e tenta convencê-lo a se juntar em sua empreitada. Leitura interessante.

Ligação com A Conspiração do Clone. A história se concentra em um evento mostrado na edição #4 de Clone Conspiracy. Quando o Chacal leva o Homem-Aranha até sua segunda base da Nova VC, Peter se reencontra com Gwen Stacy. Antes do colapso nervoso do Chacal, Peter e Gwen tem uma longa e reveladora conversa. Leitura satisfatória.

O Chacal enlouqueceu. Todos os seus “reanimados” estão morrendo, além daqueles que receberam tratamento da Nova VC, bem como dos que foram contaminados. Em sua sandice, ele promete que todos serão trazidos de volta no mesmo dia. O Homem-Aranha corre até o laboratório do Chacal para impedir que o mundo todo se torne uma terra dominada por zumbis. Leitura interessante.

Por Roger