Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: The Gifted - Atriz diz que descobriremos mais sobre o passado de Pássaro Trovejante


Em The Gifted, conhecemos um grupo de mutantes refugiados que tenta sobreviver à crueldade da raça humana. Dentre os principais membros do grupo, está Pássaro Trovejante, um misterioso mutante com sentidos aguçados e super-força.



Embora o personagem tenha ganhado destaque na primeira temporada, não sabemos praticamente nada sobre seu passado e como ele se uniu à Resistência Mutante, mas parece que descobriremos as respostas para nossas dúvidas na segunda temporada da série.

Em uma recente entrevista, a atriz Jamie Chung, que na série interpreta a Blink, revelou que veremos mais de Pássaro Trovejante e Blink na segunda temporada, além de novas revelações sobre o passado do líder do grupo mutante.

“[Vocês terão] um verdadeiro vislumbre de algo realmente calmo e intimista sobre eles [Pássaro Trovejante e Blink],” explicou Chung. “No 3º episódio, muitas coisas serão reveladas sobre seu passado.”

Temos que nos lembrar que foram os próprios X-Men que o colocaram na liderança da resistência, o que significa que novas revelações sobre o passado dele podem significar novas citações ou até mesmo aparições dos X-Men.

Fonte: Legião dos Heróis