Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Império Secreto #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Império Secreto #2, formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 15,90, lançado em julho de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Secret Empire #2: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Andrea Sorrentino
Envolto pela escuridão da Força Sombria, Manhattan sobrevive graças à luz de Adaga, mas a jovem heroína não pode aguentar por muito mais tempo. Um grupo de resistência escondido em Las Vegas descobriu uma gravação de Rick Jones contando sobre como Kobik foi usada para refazer o passado de Steve Rogers. Tony inicia a busca pelos fragmentos do Cubo Cósmico. Leitura satisfatória.

Secret Empire #3: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Andrea Sorrentino
O grupo de resistência de Tony Stark consegue convencer um relutante Sam Wilson a ajudar ele e seu grupo a encontrar os fragmentos do Cubo Cósmico. A Hidra de Steve Rogers descobre um dos fragmentos na Atlântida, o que pode levar a uma guerra contra Namor. Leitura razoável.

Secret Empire: Uprising #1: Roteiro: Derek Landy / Desenhos: Joshua Cassara
A Viúva Negra decidiu que é hora de deter Steve Rogers não importa o custo. Mas ela não está sozinha, tendo a companhia do novo grupo de Campeões. A missão dos jovens heróis é se infiltrar no Coro da Juventude Hidra. Amadeus Cho e Nadia Pym passaram no teste de voz. Leitura satisfatória.

Por Roger