Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Arma X #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Arma X #1, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 18,90, lançado em agosto de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Weapon X #1: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Greg Land
O Velho Logan é atacado por ciborgues de adamantium com garras iguais as de Lady Letal. Ele desconfia de que está aberta a temporada de caça aos “experimentos” da Arma X e procura pelo Dentes de Sabre.

O próximo mutante com fator de cura a ser atacado é James Proudstar, o Apache. Ele se junta à Lady Letal nos laboratórios da Arma X. O Velho Logan e Dentes de Sabre são atacados mas conseguem escapar por pouco.

Weapon X #3: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Greg Land
Creed e o Velho Logan conseguem se despistar dos dois ciborgues que os estavam perseguindo. Mas eles não desistem de sua missão, mudam apenas de alvo, concentrando-se em atacar Dominó. Ela está praticando um de seus hobbies favoritos quando é surpreendida pelos assassinos cibernéticos.

Totally Awesome Hulk #19: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Robert Gill
Prelúdio para Armas de Destruição Mutante. O programa Arma X já conseguiu capitalizar os dons genéticos do Velho Logan, Dentes de Sabre, Lady Letal e Apache. Sem sucesso ao tentar capturar Dominó, os ciborgues vão até o espaço atrás do Incrivelmente Sensacional Hulk.

Weapon X #4: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Greg Land
Prelúdio para Armas de Destruição Mutantes. Amadeus Cho descobriu que Lady Letal e Apache estão presos em uma plataforma de petróleo da Roxxon. Ao lado do Velho Logan. Dominó e Dentes de Sabre, o grupo parte para o resgate. Mas apenas destruíram o local de extração de DNA. Ainda resta saber onde os ciborgues são construídos.

Forças ocultas estão à caça dos mutantes que fizeram parte dos experimentos da Arma X entre eles Dentes de Sabre, Lady Letal, Velho Logan e Apache. Além deles, o Incrivelmente Sensacional Hulk também se torna um alvo. Uma trama interessante que coloca um grupo de mutantes dos mais violentos precisando deixar suas rixas de lado para sobreviver. Leitura satisfatória.

Por Roger