Logo criado por Jorge Luís

O mais noir de todos os heróis Marvel


Chegou a hora de falar um pouco sobre o Demolidor, pelo menos, de sua versão noir. É que, muito em breve, chegará às bancas e livrarias do país o mais novo reforço dessa série: Demolidor Noir.

A edição em capa dura, miolo em papel couché, 112 páginas, R$ 22,90, mostra uma versão um pouco diferente daquela com a qual nos acostumamos, revelando um Homem Sem Medo que, por excelência, é o mais noir de todos os personagens Marvel. Por isso, em sua nova roupagem, está mais à vontade do que nunca!

Conheça o Demolidor, um justiceiro que luta solitariamente pelas ruas da Cozinha do Inferno, para tentar levar um pouco de justiça a um ambiente que a eclipsa constantemente. A vigia ostensiva do homem que se veste de diabo para punir a escória o levará a um confronto direto contra o Rei do Crime, uma figura que ignora (ou faz) a lei que manda nas vizinhanças. E o corpulento Rei não é o único problema a ser enfrentado…

Apoiada pelo roteiro atmosférico de Alexander Irvine (Iron Man: Rapture, Hellstorm: Son of Satan) e pela arte sombria de Tomm Coker e Daniel Freedman (Undying Love: Amor Imortal), esta é provavelmente uma das mais bacanas histórias já contadas por meio do selo Noir a chegar ao Brasil, para a felicidade dos marvelmaníacos!

Como extras da publicação: um prefácio exclusivo do autor para a edição nacional, capas normais e variantes e uma entrevista com Alexander Irvine e Tomm Coker.

Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários