Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Kevin Feige fala sobre a relação de Agents of S.H.I.E.L.D. com o filme dos Inumanos

A série Agents of S.H.I.E.L.D. está introduzindo os Inumanos no Universo Cinematográfico da Marvel, e os Inumanos ganharão seu próprio filme em 2019! Qual a relação entre as duas produções?

Capa da Publicação

“Sempre foi a intenção que os Inumanos fossem apresentados rapidamente e que isso acontecesse na série” disse Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios ao Badass Digest.

Feige disse que às vezes a televisão é forçada a trabalharem prol dos planos para os filmes, e Agents of S.H.I.E.L.D. foi escolhido para introduzir os Inumanos.“Houveram conversas entre mim, Eric Buckley e Dan Carrol, que é o responsável [pela Marvel Television] depois de Jeph Loeb e discutimos o que queríamos fazer nos filmes que poderia ser usado na TV.”

“No caso dos Inumanos, eles estão surgindo agora. Na medida que avançarmos, vocês verão onde as peças se encaixam.” disse Feige. E em termos do papel da série nisso tudo, Feige disse que os fãs de quadrinhos saberão o que será mostrado. “Certamente, conhecendo os quadrinhos você poderá imaginar o que será mostrado na série ou não.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários