Li Mulher-Maravilha #18 por Peter
Tomasi e desenhos de Doug Mahnke.
Lana Lang liga para Clark suplicando
por ajuda, quando a ligação é cortada. Superman e Mulher-Maravilha vão até
Smallville para investigar e descobrem que mais cidadãos da cidade estão desaparecendo.
Ao aprofundar sua investigação, Clark descobre que tudo – desde as propriedades
até os túmulos – das gerações Kent foram levados e percebe que o assunto parece
ser pessoal. Nisso temos a inesperada aparição do Novo Esquadrão Suicida.
Tomasi assume o título e impõem
aquilo que sabe fazer muito bem – lidar com as relações entre os personagens
que está trabalhando. Ele fez isso muito bem quando escreveu para a Tropa dos
Lanternas Verdes e para a revista Batman e Robin, e aqui parece repetir essa fórmula
que dá certo. Ansioso para ler a continuação.
Por Roger
7 Comentários
Vou procurar essa para ler por causa da aparição do Novo Esquadrão Suicida, fora isso nunca achei atraente esse título, acho que já disse uma vez ao Sr, mas pelo fato de que deviam investir mais em outros personagens do que soterrar de títulos mensais cada um.
ResponderExcluirPor falar nisso, a série do Novo Esquadrão Suicida está muito boa. Estou acompanhando essas séries do Super e do Batman com essas mudanças, pois achei interessante as primeiras edições solo deles. Quero ver onde vai parar.
ExcluirOntem de noite, eu li online essa história, foi a primeira desse título que eu resolvi ler. Não foi tão bom quanto eu esperava, é uma história um tanto curta, sem muita profundidade e que corta na melhor parte. Vou ver se leio a Actions e Comics, essa parece estar muito boa mesmo.
ExcluirEu fiquei foi com uma curiosidade. A Mulher-Maravilha sempre voou? Como é que funciona o vôo dela? Tipo, a "explicação"? Do Super-Homem, dizem que a estrutara celular dele é alterada pelo nosso Sol, fazendo com que ele entre outras coisas, possa voar, mas e ela? Eu lembro vagamente que ela tinha um jato invisível. Como e por que ocorreram essas mudanças? Foi na "crise" lá nos anos 80 quando todo mundo foi reformulado?
A Action Comics está boa mesmo, vale a pena. Até os desenhos eu gostei. É o Greg Pak voltando à forma.
ExcluirA Mulher-Maravilha da era antiga não voava, então ela tinha de usar o jato invisível. Mas, depois de Crise nas Infinitas Terras, George Pérez estabeleceu que os poderes dela, inclusive o de voo, foram dádivas dos deuses, incluindo os braceletes, o laço e a tiara.
já tinha lido essa revista e semana passada li a continuação! o Super mesmo enfraquecido com a ajuda da Diana Maravilha conseguem vencer o Esquadrão! Marcos Punch.
ResponderExcluirConsegui a continuação e vou ler também. Eles vencerem o Esquadrão é até um resultado esperado. Mesmo com o Super enfraquecido, quem tem a Diana ao seu lado não precisa de muito esforço não é?
Excluiré Verdade!!! Marcos Punch
ResponderExcluir