Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Wolverine com antigo uniforme em sua mensal


[o artigo abaixo contém spoilers]

Joe Madureira revelou em seu Twitter uma das capas das próximas edições de Savage Wolverine, com o aparente retorno de um antigo uniforme. Veja a imagem!



O artista entrará no título junto com o escritor Zeb Wells agora em junho, após a saída do roteirista e desenhista Frank Cho, repetindo a dobradinha já feita com Wells em Avenging Spider-Man.

O uniforme nas tonalidades marrom e bronze foi usado por Logan em 1977, emprestado, em um primeiro momento, de Fang, membro da Guarda Imperial Shi'ar, mas depois se tornou em 1980, durando por quase toda a década.

O que acharam de Logan no traço de Madureira? Eu particularmente gosto muito desse uniforme, que dá ares mais sombrios ao personagem.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. me lembro da primeira revista que tinha do Wolvi com esse uniforme antigo!era uma história que aparecia até o Motoqueiro fantasma!!e tinha uma história do Excalibur ( a arte era de um desenhista muito bacana) em que aparecia um outro grupo como se fosse uma versão de outro Universo dos mutantes Britânicos! essa revista sumiu! mas ainda vou compra-la um dia!! o desenho do Madureira é sensacional!e vou ter que esse Savage Wolvi desenhada pelo Cho(sou muito fã desse cara!!) Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gostei mais do Wolverine participando de grupos, como X-Men e Vingadores. A Panini parece que está lançando toda essa fase do Selvagem Wolverine em encadernados.

      Excluir