Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Tony Daniel também não ficará em Action Comics


[o artigo abaixo contém spoilers]

Após a repentina saída de Andy Diggle de Action Comics e de Joshua Hale Fialkov de dois títulos da linha Lanterna Verde, o desenhista e escritor Tony Daniel – que dividiria o título com Diggle – confirmou ao Comic Book Resources que também não ficará na revista por muito tempo.

action-comics-19-preview2


Daniel afirmou que está retrabalhando o texto de Diggle para o primeiro arco e que ambos serão creditados como autores, mas ele também sairá da revista assim que o primeiro arco acabar. Portanto, a DC Comics deve anunciar uma equipe criativa para substituir a dupla nos próximos meses.

Vale destacar as palavras de Daniel em sua página no Facebook: “Acho que a decisão dele [Andy] foi errada, mas era ele quem devia tomá-la. (…) Espero que ele seja reconhecido pelo que fez pelo título de alguma forma. Eu fico na revista apenas neste primeiro arco como originalmente planejado. Depois disso assumo outro projeto na DC, algo maior ainda e que vem sendo planejado há algum tempo“.

Sabendo que Action Comics é um título tão importante para a DC – e sabendo quanta polêmica o envolveu nas últimas semanas – a editora precisará de uma equipe escolhida a dedo para tornar a revista relevante após a saída de Grant Morrison.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o Super tá meio confuso ficou até com os "Olhos Brancos" de dúvida quem será que vai tomar conta dos seus roteiros nessa Ação "comica"!! o Fialkov é um cara que não dá pra "se fiar"!! o Diggle tomou a decisão errada(segundo o Daniel!) e o Daniel só fica um Arco e vai pra um Projeto maior e planejado com algum tempo!! e ai Super usa tua Visão Além do alcançe pra ver tua futura equipe criativa!! ah tá!! o Super tem Visão de calor a "Visão dos Alcance" é dos Thundercats....Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que a saída desses todos aí, foi até bom. O roteirista que veio depois, o Greg Pak, fez um trabalho bem melhor. Inclusive ele continua na Action Comics, mesmo depois da Convergência.

      Excluir