Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Finalmente... o grande anúncio!


Olá Cidadãos;
Quem diria..lá atrás..há quase 5 anos agora, amigos com alguns sonhos em comum, começaram a trabalhar juntos pra ajudar outros colecionadores como eles, a conseguir Quadrinhos e produtos que não se encontravam facilmente na região. Um Sonho. Era uma coisa quase sem grandes pretensões, um Hobby de fim de semana que mantinha seus amigos por perto, e os colocava em contato com materiais incríveis..e pessoas maravilhosas.

Agora..quem diria que esse pequeno esforço em fazer algo bacana entre a comunidade Geek/Nerd, de repente começaria a atrair cada vez mais colecionadores como eles para o centro de Campinas/SP? Cada vez mais pessoas se identificavam com aquela visão, com aqueles sonhos. Foi assim que nasceu a Comic City. No inicio uma barraca simples com alguns quadrinhos, em algum momento se tornou algo maior, somando não só as ideias de seus idealizadores, mas também de todas as pessoas que ali frequentavam. Com isso, além de Gibis, diversos, outros produtos começaram a fazer parte do Stand, como por exemplo Games, Figuras de ação, estátuas, e outros. São centenas de produtos diferentes já oferecidos a comunidade, sejam esses conseguidos fora da cidade, ou importados para quem precisasse.

Ai vieram as participações em eventos, a criação do Site, o aumento do acervo e da Stand montada no Centro de Convivência em Campinas, Vendas Internacionais, e em 2012 a organização de seu próprio Mega Evento, a Comic City Con, que contou com Renomados artistas do mundo dos Quadrinhos, e muito mais.
Quem diria que realizaríamos tanto. Se você observar nossa história, vai perceber que esses pequenos…sempre pensaram Grande!..O que nos Leva á esse maravilhoso anuncio que há muito se esperava: A chegada da Loja..Comic City Store!

Isso Mesmo! Uma evolução pedida há muito tempo e que agora começa a ganhar forma de maneira grandiosa. Uma loja física era o próximo passo natural, e o momento certo finalmente chegou com as diversas parcerias fechadas para fornecer um lugar onde os quadrinhos se juntam ao mundo fantástico do entretenimento de maneira Colaborativa através de eventos, promoções, lançamentos, e um ambiente agradável e cheio de surpresas! Filmes, Games, Livros, artigos Colecionáveis, e serviços personalizados como assinatura de quadrinhos e Importações…a Comic City Store vai trazer isso e muito mais, tudo reunido de maneira inédita..e em apenas um lugar!
Então prepare-se! Com estréia prevista já para Maio/Junho, não deixe de nos acompanhar através do Twitter, Facebook, e Blog, para não perder as novidades que estamos preparando pra vocês. Esse é apenas o Começo. E não é que Sonhos realmente podem acontecer..?!?
Quem diria..
Comic City Store!: Simplesmente, a Loja que você esperava!
Fonte: Comic City

Postar um comentário

0 Comentários