Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Magia contra o aço

Definitivamente, não vai ser somente nas telonas que Batman e Superman vão se enfrentar nas próximas semanas, caro companheiro decenauta! Para os fãs de ambos os heróis – e todos aqueles que curtem um bom quebra-quebra entre heróis -, chega às bancas em abril o encadernado Injustiça: Deuses Entre Nós vol. 5!



Dando continuidade à história de um Homem de Aço que perdeu todos os seus freios morais e se tornou o ditador do mundo, Injustiça vol. 5 traz ao palco da tragédia o mago inglês favorito dos leitores de HQs: John Constantine. E onde Constantine está, a chance de dar tudo muito errado aumenta bastante! Será que a manha e a sagacidade do mago serão suficientes para acabar com o pesadelo na Terra causado pelo Último Filho de Krypton? Ou será que o impenitente Superman também conseguiu alguns poderosos aliados mágicos desde a última vez que o vimos?

Injustiça: Deuses Entre Nós vol. 5 chega às bancas na segunda metade do mês que vem com 164 páginas, capa cartão, miolo LWC e custando R$ 22,90. O encadernado traz as histórias publicadas originalmente em Injustice: Gods Among Us Year 3 1 a 7.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários