Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Hellfire Saga


[o artigo abaixo contém spoilers]

Antes de Battle of The Atom, o evento do ano da linha mutante, começar, em setembro, Wolverine & The X-Men terá seu principal arco, escrito por Aaron e desenhado por Nick Bradshaw, começando em algumas semanas.


Aaron afirmou que o arco reunirá elementos que já vêm sendo tangenciados desde o começo do título. Segundo o escritor, ele nunca escreveu uma história com tantos personagens.


O foco será uma corrida armamentista entre os mutantes e os Sentinelas que têm sido construído pelo Clube do Inferno. Somado a isso, o grupo de vilões juvenis ainda está treinando mutantes em uma nova escola, que reunirá algumas caras da Escola Jean Grey e outros personagens novos.


Entre os professores, Aaron citou Mística, Dentes de Sabre, Cão, Sauron, Mondo (uma nova personagem, muito parecida com Mojo, mas mulher), Wendigo e Mestre Pandemônio (do run do Aaron em Motoqueiro Fantasma). Xanto Starblood e Philistine (personagem que apareceu na edição #20) também estão na nova escola. O roteirista disse que os vilões estão reunidos por motivos específicos, que serão mostrados no decorrer do tempo.

Lowe comparou The Hellfire Saga à Saga do Anjo Negro de Uncanny X-Force, pelos efeitos que terá na continuidade da revista. O arco começará na edição #31, com prelúdio na edição #30, e não foi revelado o número de partes.


Na edição #29, que saiu hoje, a Escola Jean Grey é mostrada 25 anos no futuro. Wolverine está envelhecido, e a justificativa de Aaron é que isso condiz com o que acontecerá em breve na mensal do personagem, escrita por Paul Cornell. Ao final da revista, Idie parte para a Escola do Clube do Inferno. As imagens de The Hellfire Saga mostram Quentin Quire e Idie na nova escola, assim como Escalpo e outros mutantes.

Em The Hellfire Saga, aparecerá uma nova versão dos Satânicos, mas o escritor disse que Satânico não estará nela. Uma nova vilã, chamada Infestation, que tem a pele feita de insetos, estará no grupo.

Aaron também disse que haverá pontes com Battle of The Atom. Uma delas é a presença de Mística e Dentes de Sabre tanto nesse arco como nas histórias de All-New X-Men.

Esse arco realmente tem tudo para ser a melhor história já contada na revista!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. na Cena com a Mão gigante (de um sentinela..) tentando pegar o Wolvi,o magrelo da camisa vermelha e óculos acho que é o filho do Xavier o Proteus?!? Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele mesmo. Inclusive a Marvel chegou a publicar uma série solo dele chamada X-Men Legacy com 25 edições em 2013. Comecei a ler mas parei pois achei muito confuso e difícil de entender.

      Excluir