Logo criado por Jorge Luís

O Esquadrão não pode parar

Para quem achou que ia demorar um pouquinho até que o Esquadrão Suicida voltasse a aparecer nas bancas… pense duas vezes! Pistoleiro, Arlequina, Tubarão-Rei, El Diablo e companhia estão de volta para cumprir suas arriscadíssimas missões já em setembro!

Na edição encadernada Esquadrão Suicida 1, o camarada decenauta fã da mais polêmica equipe de anti-heróis da Editora das Lendas vai poder conferir momentos definidores do grupo no contexto dos Novos 52: o confronto final contra o poderoso Regulus, a participação do grupo na sensacional saga-morcego Morte da Família, o acerto de contas de Arlequina e Pistoleiro e a volta do Soldado Desconhecido ao UDC!

O volume reúne as histórias originalmente publicadas nos EUA em Suicide Squad 13-19. Esquadrão Suicida 1 chega às bancas e comic shops no final de setembro com 148 páginas, capa couché, miolo pisa-brite e a R$ 15,90.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. mais uma morte na Familia do Morcego e Não conheço o Soldado Desconhecido não sei também quem é esse Regulus que quer ser o Tal Regulador!!e Arlequina se jogando em cima do Coringa?será que o Pistoleiro Smith vai ficar com "ciumeira"?! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na verdade, como diz o título é a Morte DA Família. Muitos não gostaram dessa saga porque, na minha opinião, confundiram o título achando que era alguma morte NA família do Batman.
      O Soldado Desconhecido eu li só nos Novos 52 e gostei bastante, me lembrou filmes de espionagem.

      Excluir