Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Revelado o destino do Asa Noturna

[o artigo abaixo contém spoilers]

Em 2005, quando planejava a grande saga Crise Infinita ao lado de Geoff Johns, o editor-chefe Dan DiDio sugeriu que Dick Grayson, o Asa Noturna, fosse morto durante a história. Tanto os leitores como profissionais de dentro da editora protestaram, em especial o então presidente Paul Levitz, fazendo com que DiDio desistisse da ideia. Isso, é claro, não impediu que o personagem passasse por várias mudanças ao longo dos anos. Entretanto, parece que a próxima mutação de Grayson será a maior de todas.

ForeverEvil_Teasers_2_NW_R1


Lembram-se quando Peter Parker revelou ao mundo que era o Homem-Aranha durante a Guerra Civil? Dick deve fazer a mesma coisa no meio de Forever Evil quando ataca ferozmente o Sindicato do Crime, que volta especialmente nesta saga para o novo Universo DC. No meio disso tudo, segundo Bleeding Cool, a Superwoman (versão do grupo da Mulher-Maravilha) usará seu laço da verdade em frente ao mundo para forçar Dick a revelar quem é. O site ainda acrescenta que, diferentemente do que houve com Parker, desta vez nenhum Mefisto (ou nenhuma Pandora) fará as coisas voltarem a ser como eram.

Como não podia deixar de ser, a DC Comics se recusou a comentar quando o Bleeding Cool lhes perguntou sobre a veracidade da informação. A história já provou que, quando isso acontece, o fofoqueiro site de Rich Johnston está certo.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. o DiDio queria matar o Asa agora vão tirar o Asa do Armário?! quer dizer já tiraram pois esse post é de 2013...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que o destino do Asa Noturna foi melhor do que o esperado. Estou gostando mais dessa nova série do Grayson do que do Asa nos Novos 52.

      Excluir