Logo criado por Jorge Luís

Reino do Amanhã em edição repleta de extras pela Panini

A espera valeu a pena. Chega ainda em outubro a nova, espetacular e frequentemente-exigida-por-leitores-raivosos edição definitiva do clássico Reino do Amanhã, de Mark Waid e Alex Ross!

Para quem só ouviu falar e nunca leu — ou pra quem nunca ouviu falar, sabe-se lá como! — Reino do Amanhã é sem dúvida o maior expoente da linha Elseworlds da DC Comics, chamada no Brasil por um longo período de Túnel do Tempo e que tinha como proposta publicar narrativas fora do que se chama “cânone” da editora. 

Publicada em 1996, Reino do Amanhã em pouco tempo mostrou-se um sucesso inegável de público e crítica tanto pela espetacular arte de Alex Ross quanto pelo enredo rico e apocalíptico bolado pelo artista e trabalhado por Mark Waid.

A premissa é simples: em um futuro não tão longínquo, Superman se aposentou após um trágico evento e uma nova geração de superseres, muito menos responsável, tomou para si a tarefa de“proteger” a Terra. Mas uma imensa catástrofe no coração dos EUA obriga o Homem de Aço a voltar à ativa. Talvez tarde demais…

Reino do Amanhã Ed. Definitiva chega às comic shops e livrarias com 340 páginas contendo a história completa (e o epílogo) e mais uma tonelada de extras que incluem esboços de Ross, a curiosa história da publicação e muito mais.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários