Logo criado por Jorge Luís

Plantão do Planeta: Los Angeles cria o "Dia do Stan Lee"

Um dia reservado para comemorar a lenda Stan Lee! Los Angeles é a casa da convenção própria do autor, Lee’s Comikaze Expo, há algum tempo e, agora, a cidade terá um dia especial em honra ao ícone dos quadrinhos.



Durante um evento promovido pelo conselho da cidade de Los Angeles, Stan Lee foi homenageado por suas contribuições para o crescimento e desenvolvimento do entretenimento no local. A cidade californiana é sede da Lee’s Comikaze Expo, uma convenção própria promovida por Stan Lee sobre quadrinhos, games, ficção científica e cultura pop.

A homenagem não apenas mudou o nome do evento, que agora atende como Stan Lee’s Los Angeles Comic-Con, já utilizando o título na edição desse ano, como instituiu um dia em homenagem ao co-criador da Marvel. O dia 28 de Outubro, mesmo dia que a convenção começará esse ano, é o Dia do Stan Lee em Los Angeles.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Nada mais justo pro velho Stan. Ele criou as lendas da Marvel, os "deuses modernos" dos dias de hoje. Quem não conhece o Homem-Aranha, e demais heróis da Casa das Ideias ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que alguns dizem que sem Jack Kirby, o Stan Lee não chegaria aonde chegou, mas acho que todos merecem seus lugares de destaque.

      Excluir
    2. Eu sou um dos que dizem isso.
      Sem Kirby, Ditko e Romita Sr, ele perde fácil as pernas e braços pra mim.

      Excluir
    3. Foi uma boa comparação essa Ozy. São todos partes de um corpo que funcionou tão bem, que até hoje, quase todas as suas criações estão ativas!

      Excluir
    4. Chegou a ler aquela coleção "Stan Lee reinventa o universo DC"?

      Excluir
    5. Sim, eu acabei lendo por recomendação do ANT. Inclusive ele tem um post lá no Megablog sobre essa série.

      Excluir