Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Atriz fala sobre sua contratação para ser a Mulher-Maravilha

A atriz Gal Gadot, que será a Mulher-Maravilha no filme Batman vs Superman falou pela primeira vez sobre a expectativa de viver a heroína e da reação dos fãs à sua contratação. "Minha agente me ligou e disse: o papel é seu, mas não pode contar para ninguém. Aí, gritamos juntas ao telefone. Fui para meu hotel e não conseguia dormir. Fiquei horas olhando o teto pensando que era um sonho. Que bela comemoração, né? Deveria ter celebrado com champanhe". 


Gal disse que já começou o treinamento físico para o papel, que está intenso. Além do regime, está fazendo kung fu, kickboxing, lutas com espadas e jiu-jitsu brasileiro. Por fim, a respeito das críticas de que é uma atriz de seios pequenos para o papel, Gal Gadot deu a resposta: "Peitos. Qualquer um pode comprar peitos. Represento as Mulheres-Maravilha de um mundo novo. Se fôssemos seguir as origens históricas da personagem, deveríamos levar em conta que amazonas só tinham um seio, pois removiam o outro pra que não atrapalhasse o uso do arco".



Fonte: HQG

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu desejo sinceramente que a Gal faça sucesso como a Mulher Maravilha! mas eu não acho que ela fisicamente,ou tenho tipo certo pro personagem! já tinha lido sobre essa "falta de peito" e é verdade!! o cabelo mesmo que pinte,não vai ficar legal!ela não tem nem olhos azuis!! uma que podia fazer a Diana mas tá com um pouco de idade e não é atriz é a Helen Ganzarolli!que parece muito com a atriz Lynda Carter! nos Eua tem um monte de garotas, atrizes novas que podem não ter experiencia mas devem ser parecidas com a Diana! bem que o filme faça sucesso e que a Gal cale a minha arrogância em questionar o talento dela!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Gal cale muita gente, inclusive eu. Não aprovei a contratação dela, mas também estou torcendo, até porque eu quero ver a DC com seu universo coeso dar certo. Quero ver outros heróis que eu gosto nas telas, como o Flash e a Liga.
      Dei uma olhada na Helen. Rapaz, ela é mesmo muito parecida com a Linda Carter. Então, ela só tem 35 anos, e a Gadot tem 29...

      Excluir