Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: JIM STARLIN RENOVA STORMWATCH EM MARÇO

Os fãs do Stormwatch, que andavam sorumbáticos desde o fim da revista Edge, já podem voltar a sorrir: chega às bancas em março o especial encadernado Stormwatch, que dá início à fase da equipe escrita por ninguém menos que o lendário roteirista/desenhista Jim Starlin!

Iniciada no primeiro semestre do ano passado nos EUA, a passagem de Jim Starlin pelo título provou-se uma feliz e completa reforma. O criador — conhecido por seus épicos cósmicos tanto na Marvel quanto na DC — recebeu carta branca da Editora das Lendas para reiniciar totalmente a história da poderosa equipe… e foi exatamente o que ele fez! Da primeira encarnação do grupo nos Novos 52, só mesmo Apolo, Meia-Noite e Engenheira continuam no time. Ou seja, o encadernado é um excelente ponto de partida para quem não conhece o Stormwatch! Para melhorar ainda mais, a edição traz a participação do inigualável alienígena Lobo e uma história completa escrita pela dupla Jimmy Palmiotti e Justin Gray (de Jonah Hex) sobre uma antiga formação da equipe no Velho-Oeste.

Stormwatch tem em seu mix as edições originais Stormwatch 19 a23 e as histórias back-up de All-Star Western 17-21. O especial chega às bancas com 156 páginas, lombada quadrada, capa couché, papel Pisa brite e a R$ 16,90.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários