Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Elizabeth Olsen afirma que iremos nos surpreender com Vingadores: Era de Ultron

A atriz ainda se mantém quieta sobre detalhes do seu personagem, a Feiticeira Escarlate, mas Elizabeth Olsen promete que Vingadores: Era de Ultron será algo totalmente inesperado!

Elizabeth-Olsen-new-movies-2014-The-Avengers-Age-of-Ultron

Enquanto promove o mais novo filme em que participa, o thriller indie, In Secret, Elizabeth Olsen foi pressionada a responder algumas questões sobre o seu papel, Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate no filme Vingadores: Era de Ultron.

“Sou uma garota de quadrinhos… Cresci com Star Wars e Senhor dos Anéis.” Ela conta aos repórteres. “Passei um tempo com o pessoal da Marvel falando sobre como eu amo esse tipo de filme e sobre como eles parecem ser uma equipe super criativa e excitante. Me encontrei com Joss Whedon e tivemos uma conversa muito boa sobre a personagem.”

Em outra entrevista, Elizabeth disse “Estou muito animada! Estamos fazendo o trabalho de preparação agora. É muito divertido e acho que será excitante para os fãs pois estamos preparando um filme de um jeito que eles não estão esperando. Esse é o motivo de eu estar tão animada.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários