Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Zack Snyder fala sobre Ben Affleck e Batman vs. Superman!

Promovendo 300: Rise of an Empire em um evento na França, o diretor Zack Snyder falou um pouco sobre a escolha de Ben Affleck como Batman e a sequência de Homem de Aço.

batman_vs_superman_poster__copyright__by_charliesposters-d6vflkf

Nosso queridíssimo Zack Snyder falou com a Popcorn Magazine para promover o novo 300: Age of na Empire, mas a conversa inevitavelmente se estendeu a Batman vs Superman, futuro filme do diretor. Sobre Ben Affleck, Snyder reiterou que contratar o ator foi uma escolha baseada na habilidade do mesmo de poder interpretar as duas facetas de Bruce Wayne perfeitamente, amigável e mulherengo como Bruce Wayne, e assim que a noite cai, o assustador e sombrio Batman!

“Ben dará um contraste interessante ao Superman de Henry Cavill. Ele tem a experiência necessária para fazer a figura de um homem mais velho e vivido que Clark Kent, que carrega as cicatrizes de uma vida como vigilante enquanto ainda é o charmoso Bruce Wayne durante o dia.” 

Snyder também comentou que o filme será inspirado em The Dark Knight Returns do Frank Miller, mas não será uma adaptação.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários