Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Grande vilão de Arrow estará na série

Enquanto a aguardada nova série de super heróis da DC, Legends of Tomorrow, não faz sua aguardada estreia em janeiro de 2016, ficamos aqui ansiosos apenas recebendo mais e mais notícias sobre a série pra aumentar a ansiedade. E a mais recente confirma que um grande vilão apresentado em Arrow estará presente na série do time de heróis.


Matt Nable retornará como Ra’s al Ghul no nono episódio de Legends of Tomorrow, isso foi confirmado pelo site ComicBook.com juntamente com a WB/CW.


Ainda não está claro se o personagem de alguma maneira sobreviveu à sua morte em Arrow ou se isso será resultado de viagem no tempo que será muito presente na nova série da CW.

Outros personagens recorrentes de Arrow e Flash também estarão fazendo aparições na série, por exemplo, o ator Neal McDonough que interpreta Damien Darhk confirmou sua aparição em Legends os Tomorrow. Agora se ele e Ra’s vão em algum momento se encontrar ainda não é confirmado.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. não sei se já vi esse Nable em algum filme...Mas gostei do movimento de Soco "Punch"Eletric-Power que o Elektron Routh faz nessa foto!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi o Matt Nable foi na terceira temporada do Arrow mesmo, e ele foi muito bem. Só não gostei tanto da maneira como o personagem Ra's Al Ghul foi apresentado, mas a atuação foi boa.

      Excluir