Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Revelado o elenco do reboot do Quarteto Fantástico!

Após um longo processo, o roteiro ter sido reescrito e um cansativo teste de elenco, a Fox finalmente deu o veredito final e apresentou os atores que interpretarão Reed Richards, Ben Grimm, Sue & Johnny Storm no reboot do Quarteto Fantástico, que estreia em 2015, confira!

FF01


Milles Teller, Kate Mara e Jamie Bell se unirão a Michael B. Jordan para dar vida a família super poderosa da Marvel!

Kate recentemente fechou contrato para interpretar Sue Storm/Mulher Invisível. Teller está para fechar seu contrato com a Fox para viver Reed Richards, apenas alguns detalhes faltam para se acertarem, mas o ator já é dado com certo. Já Bell é o único com apenas 99% de certeza que de fato viverá Ben Grimm/O Coisa, mas o contrato será assinado ainda essa semana com o estúdio. Michael B. Jordan foi confirmado como Johnny Storm há alguns meses.

fantastic-four-casting

Teller e Mara estiveram no radar da Fox desde novembro – onde alguns acontecimentos trouxeram Simon Kinberg para reescrever o roteiro.

Baseado na linha “O Quarteto Fantástico Ultimate”, o filme mostrará os personagens sendo jovens. A direção fica por conta de Josh Trank, com Matthew Vaughn e Gregory Goodmann na produção.

“O Quarteto Fantástico” estreia dia 19 de Junho de 2015.

Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários