Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Repercussão do primeiro trailer de Guardiões da Galáxia é maior que a de O Homem de Aço!

De acordo com o site The Wrap, o trailer da equipe intergaláctica da Marvel se superou, causando um frenesi maior que Homem de Aço.  O trailer caiu no gosto dos fãs, que foram apresentados ao divertido Starlord, juntamente com Drax, Gamora, Groot e Rocket Raccon!

84en

Após ser lançado oficialmente no Jimmy Kimmel Live, o trailer de Guardiões da Galáxia alcançou a marca de 88.000 menções no twitter, facebook e outras redes sociais em um intervalo de tempo de 12 horas. Em título de comparação, nas primeiras 24 horas que os trailers debutaram, Homem de Aço teve 75.000 menções enquanto O Espetacular Homem-Aranha 2 foi alvo de 96.000 menções.

O trailer de Guardiões da Galáxia já possui mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. “A reação foi bem agradável,” Ben Carlson, presidente e co-criador do Fizziology disse.
“Eu acho que muitas pessoas não sabiam como seria o tom do filme, são cinco super heróis sendo que um deles é um guaxinim e o outro é uma árvore. O trailer é leve e divertido, surpreendeu o público que não conhecia a equipe.”

A descrição de Carlson sobre o filme é bem precisa: Os Guardiões da Galáxia conta a história de cinco intergalácticos desajustados, um deles é um guaxinim chamado Rocket (dublado por Bradley Cooper) e outro é uma espécie de árvore-humanoide chamada de Groot (dublado por Vin Diesel).  Rocket Raccoon é mencionado em 3% das 88.000 vezes, enquanto Groot aparece em apenas 1% das menções.

Parece que o trailer cumpriu o seu dever e foi muito bem recebido pelo púbico em geral. O que vocês acharam do trailer?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários