Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Bandoleiro em Futures End

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Detalhes da nova série semanal da DC Comics, Futures End, começaram a surgir com as solicitações de maio, quando serão lançadas as quatro primeiras edições da revista.


Como já era de conhecimento geral, a história terá início cinco anos no futuro, e aí chegam as novidades, pois a trama começa depois de uma guerra da Terra com outra Terra alternativa. O Batman do Futuro viajará no tempo para esse período para tentar deter o apocalipse. Os acontecimentos envolverão ainda o Bandoleiro, que se virará contra a humanidade; a equipe Stormwatch e Lois Lane, além dos anteriormente confirmados Nuclear e Frankenstein.

Como não poderia deixar de ser, um grande evento traz acontecimentos bombásticos. Logo na primeira edição, um integrante da Liga da Justiça morrerá, e Nuclear pode ser o culpado. O futuro não parece muito bom para o Robin Vermelho também, aparentemente desaparecido.

O primeiro mês de Futures End contará com roteiro de Keith Giffen, Dan Jurgens, Brian Azzarello e Jeff Lemire; arte por Patrick Zircher, Jesus Merino, Dan Green, Dan Jurgens, Mark Irwin, Aaron Lopresti e Art Thibert; e capas de Ryan Sook, John Romita Jr. e Klaus Janson.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários