Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: NOVIDADES NOS MIXES

Os próximos três meses vêm chegando trazendo novidades nos mixesde algumas das revistas mensais DC Comics. Algumas delas uma parcela dos leitores já descobriu, outras estão sendo divulgadas aqui pela primeira vez. Mas, como o objetivo do nosso humilde hotsite é agradar e informar todo mundo que curte do DCverso, aqui vai um resumo do que vem por aí:

A SOMBRA DO BATMAN: você pediu, você implorou, você ameaçou… Então, a partir de maio (edição 23), entra no mix de SDB a minissérieDamian: O Filho do Morcego, escrita e desenhada por ninguém menos que Andy Kubert!

CONTANTINE: antes disso, em maio (edição 3), quem dá as caras na revista do mago mais sacana dos quadrinhos é Pandora, a personagem misteriosa que intrigou os leitores desde o início dos Novos 52. Com a chegada da moça, também tem início A Guerra da Trindade, que sai aqui em Constantine e Liga da Justiça.

UNIVERSO DC: sim! A Garota de Aço tem um novo lar no Brasil! De abril em diante, a Supergirl vai ser publicada em UDC. E vem mais novidade por aí na revista. Aguardem!

SUPERMAN: Jim Lee. Scott Snyder. Superman. Precisa dizer mais? Bom, para quem não sabe, esses três estão juntos no novo título do Homem de Aço, Superman: Sem Limites, que chega aqui já no mês que vem.

BATMAN: a revista continua com seu mix extraordinário até junho (edição 24), quando vai publicar as edições Detective Comics Annual 2 e Batman: The Dakr Knight Annual 1. Em julho, o título volta ao normal.
E por enquanto é só, pessoal. Ainda esta semana, mais novidades!
Fonte: Hotsite DC


Postar um comentário

0 Comentários