Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Bryan Singer diz que X-Men: Apocalypse terá maior destruição em massa já vista na franquia!

Sugerindo que talvez possamos ver Jean Grey, Ciclope e outros personagens mais conhecidos do público em uma encarnação mais jovem, o diretor de Dias de um Futuro Esquecido e também do próximo filme dos X-Men, Bryan Singer, diz que gostaria de contar mais histórias pós-Apocalypse!

2893265-x_men___fall_of_the_mutants_hc__minutemen_syl3ntbob___page_814

Na última edição da revista Total Film, Bryan Singer falou sobre o futuro X-Men: Apocalypse. “Nós iremos lidar com a questão de mutantes antigos, com o fato de que eles nasceram e existem há milhares de anos.” Singer complementa. “Mas será um filme contemporâneo. Bem, se passará nos anos 80. É um período moderno. Apocalypse terá mais destruição do que qualquer outro filme dos X-Men até hoje. É um personagem e uma história que nos permitem esse tipo de espetáculo. Estamos trabalhando em um roteiro que já está quase finalizado. Dan Harris, Michael Dougherty e Simon Kinberg estão no escritório na nossa frente trabalhando no script nesse exato momento. É ótimo ter Dan e Michael de volta.”

Questionado sobre o que podemos esperar para os personagens de Primeira Classe em X-Men: Apocalypse. “Eu não quero ser muito específico, mas introduziremos personagens conhecidos em versões mais jovens. Vai ser algo divertido para o público. O filme vai estar inserido entre os que já foram feitos, suas mentes explodirão.”

Quando questionado se gostaria de contar outras histórias além de Apocalypse. “Sim, com certeza sim. Tenho planos desde quando fiz o primeiro X-Men. Naquela época eu tinha atores que não conheciam a história dos personagens, eu tinha que dar a eles um pano de fundo para que soubessem o que estava acontecendo. Agora, com esses filmes que contam a origem, posso explorar os personagens do modo que havia planejado há uma década atrás.”

O que acham das declarações do diretor?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários