Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda Marvel: Quarteto Fantástico de Simonson encadernado

Não faz muito tempo, a Marvel Comics começou a lançar uma nova linha de edições encadernadas. Chamada Epic Collection, a linha vem com a intenção de reunir TODAS as histórias dos maiores personagens da editora, em ordem cronológica, em encadernados enormes. O processo de organização das histórias aconteceu antes mesmo do primeiro lançamento, para não haver confusão, já que os volumes não são lançados na ordem.


O mais novo título da coleção é Fantastic Four Epic Collection: Into the Timestream, com 504 páginas ao preço de US$ 39,99, reunindo as histórias publicadas originalmente em Fantastic Four (1961) #334-346 e Annual #23; além de material extraído de New  Mutants Annual #6, X-Factor Annual #5 e X-Men  Annual (1970) #14.

As tramas mostram o Quarteto Fantástico viajando pelo tempo enfrentando Galactus e Kang, o Conquistador; dramas pessoais do Tocha Humana e Sharon Ventura, uma Terra paralela com ciborgues e dinossauros, um ataque em massa de vilões em Washington, e um tipo de continuação para Dias de Um Futuro Esquecido. Entre os convidados estão X-Men, Homem-Aranha, X-Factor, Death´s Head, Thor, Homem de Ferro e Novos Mutantes.

O principal criador nesta fase, tanto nos roteiros quanto na arte era Walter Simonson, responsável também pela capa do volume. Os demais roteiristas são Danny Fingeroth, Louise Simonson e Chris Claremont. Na arte ainda estão Rick Buckler, Ron Lim, Rex Valve, Arthur Adams, Jackson Guice, Jon Bogdanove, Terry Shoemaker e Chris Wozniak.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

0 Comentários