Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Justice League United – DC revela novo herói que se juntará a equipe!

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Ansiosos pelo lançamento da próxima edição de Justice League United, de Jeff Lemire? Clique em Leia Mais para saber dos detalhes da história e conhecer o mais novo herói do Universo DC Comics!

JLU_Cv0_5335a197c5a5f9.69521665

Hoje, a DC anunciou que um novo super-herói se unirá à equipe no de Jeff Lemire em seu próximo título, Justice League United. Equinox, uma jovem de 16 anos cujos poderes são completamente alterados de tempos em tempos. Lemire é considerado um dos escritores mais aclamados da DC atualmente e está com um dos projetos mais ambiciosos da editora em suas mãos.

JLU_Cv0_var_R2_5335a18e3a7e83.16160767

“Criar uma super-heroína foi interessante para mim, pois a grande maioria dos super-heróis são homens. Nós precisamos de diversidade e de novas personalidades. Precisamos de mais vozes no time ou iremos continuar escrevendo os mesmos personagens com roupas diferentes.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu não estou Ansioso!!"estou atrasado para 2013"!! já comentei sobre a Equinox em outro Post! talvez eu e a Equinox estejamos na mesma Equação...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... é, eu me lembro, inclusive eu disse que essa Equinox foi completamente desnecessária. Acho que foi só para cumprir cota.

      Excluir