Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Novos Titãs: graphic novel do selo Terra Um

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

Quando o cancelamento da revista mensal dos Novos Titãs foi anunciado, a DC Comics afirmou que já tinha planos para a equipe. E era verdade!


A editora anunciou para novembro a graphic novel Teen Titans: Earth One, com roteiro de Jeff Lemire (Homem- Animal) e arte de Terry & Rachel Dodson (X-Men), seguindo a linha Terra Um, que já lançou novas versões de Superman e Batman. Diga-se de passagem, a nova encarnação dos Titãs será o único lançamento da linha em 2014.

A equipe será formada por velhos favoritos dos fãs: Cyborg, Mutano, Ravena, Estelar e Jericó, num mundo onde – ao menos por enquanto – não existem super-heróis adultos. Vale notar que Terra, embora não citada, está na capa da revista.

Com Jericó presente, era de se esperar que seu pai, o Exterminador, também desse as caras, embora Lemire não tenha deixado claro se ele será o vilão da trama.

Quanto aos Novos Titãs de Os Novos 52, parece que a equipe só ganhará destaque novamente em 2015.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. bom Eu vi o Mutano na sua forma "Verde Palmerense" habtual(tem em outra "série"ele fica Vermelho!!)...a loirinha Terra aparce mesmo na capa!ela por quem o Mutano era apaixonado no desenho(do SBT) Teen Titans(gosto desse desenho) "é infantil"mas bacana!!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do Teen Titans, é bem divertido mesmo. O Mutano vermelho não dá né... Ainda bem que na nova série dos Titãs, que aliás, está muito bacana, o Mutano voltou a sua cor verde e sua boa e velha personalidade brincalhona.

      Excluir