Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Spider-Verse: Todos os Homens-Aranha juntos para enfrentar um inimigo em comum

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

A Marvel divulgou uma imagem de Peter Parker trajado em seu uniforme clássico de Homem-Aranha junto de misteriosos companheiros, todos escondidos por teias. O que poderia significar tudo isso? O que acontecerá com o Amigão da Vizinhança?

spiderlhcap

Em novembro teremos que nos preparar para conhecer todos os Homens-Aranha possíveis! Temos o orgulho de apresentar saga aracnídea de 2014: O Spider-Verse! Da equipe criativa Dan Slott (Superior Homem-Aranha) e Olivier Coipel (Vingadores vs. X-Men). 

Durante o fim de semana, a marvel divulgou um teaser do Homem-Aranha cercado por personagens cobertos por teias como já dito anteriormente, agora o teaser completo foi revelado e  pode ser visto logo abaixo:

Spider-Verse-Dell-Otto-Bann-229b7

A saga terá início no mês de Novembro durante a edição #9 de Amazing Spider-Man. Slott e Coipel reunirão TODOS os Homens-Aranha que existem, Aranhas de outros universos, clones, mortos etc. para lutar contra um único inimigo.

Segundo o Newsarama, mais de mil Homens-Aranha farão parte da história, muitos criados exclusivamente por Dan Slott para essa saga. Os principais serão:  Peter Parker (616), Homem-Aranha 2099, Aranha Escarlate (Kaine), Aranha Escarlate (Ben Reilly), Wolf, Noir, Terra X,  Fantasma-Aranha, Kwaku Anansi, Príncipe Arachne, Captão Universo, Homem-Aranha Grande Hora, Homem-Aranha 2211, Night Falls, ??, Aramadura-Aranha Fins da Terra, Ultimate (Miles),  Mangaverso, Porco-Aranha, Homem-Aranha J, Aranha de Ferro, Espetacular Homem-Vergonha, Bruce Banner (Bullet Points), Macaco-Aranha, Aranha-Carnificina, Izumi, Simbionte, Traje Fundação Futuro, Mulher-Aranha Ultimate, Garota-Aranha (May Parker MC2), Mulher-Aranha (Jessica Drew),  Saltador, Garota-Aranha (Anya) e Madame-Teia.

“O evento será enorme, a palavra ‘épico’ é pouco para ele.” disse o Editor Nick Lowe, “Morlun será o vilão inicial da Saga, é aquele personagem que só aparece vez ou outra, e quando aparece é para destruir tudo. Morlun é um caçador nato, seu único objetivo é eliminar a Teia da Vida e ele irá atrás de cada Aranha em cada Universo para cumprir sua meta, até chegar no centro de tudo: Peter Parker.”

Spider-Verse-Del-Mundo-Prom-77a78

Teremos um rápido lampejo da grandiosidade da saga já na primeira edição da Amazing Spider-Man, que será lançada agora em Abril, e logo após na edição especial de Guardiões da Galáxia para o Free Comic Book Day. Depois teremos que esperar até novembro para testemunhar o que prometer ser a maior história do Homem-Aranha dos últimos tempos!


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários