Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Produtor fala sobre possível série dos X-Men para TV e filme do Deadpool

Simon Kinberg, roteirista e produtor dos X-Men, comentou sobre o tão falado filme do Deadpool e a possibilidade de uma série de televisão para os X-Men. Será que rende? Confira!

2470295-d3

Agora que a Marvel Studios, Sony e Warner estão expandindo seus universos cinematográficos parece que a Fox não quer ficar pra trás! E o jeito de expandir suas franquias (X-Men e o vindouro Quarteto) é usar de vários filmes paralelos, como o terceiro Wolverine, o já confirmado X-Men: Apocalypse e o “ainda não confirmado porém quase lá” filme da X-Force.

Simon Kinberg foi entrevistado pela Collider e respondeu se a Fox tem planos de se expandir até a televisão assim como a Marvel fez com Agents of SHIELD e com o futuro seriado da Agente Cartes. “Ainda estamos tentando decidir qual será o futuro da nossa franquia, mas quando você olha o seriado da SHIELD e tudo o que a Marvel vai fazer com a Netflix, faz sentido se mudar para a TV porque lá você pode contar uma história de forma mais detalhada. Toda semana você apresenta e desenvolve uma trama, assim como os quadrinhos fazem; e acho que a Fox quer seguir esse caminho também, é legal poder contar histórias que não custem 300 milhões de dólares toda vez que você quer fazer apenas um filme.” Agora tudo o que os fãs querem saber: e o filme do Deadpool? Será que vão fazer o filme em uma censura apropriada (+18)? “Sim, faz sentido pra mim. Ainda é cedo, mas se você for fazer um filme do Deadpool, tem que ser para maiores de 18!”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. se vai ser pra maior de 18 eu não sei!! gostei do desenho do pos( os traços são doidos ,parece um rascunho!!!!). a Dominó tá parecendo doida e a loira será que é Emma frost?! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme foi confirmado para PG18. Mas eu me lembro que o Justiceiro Zona de Guerra também foi, mas eu não gostei.
      Vamos ver...
      Exatamente, Dominó e Emma Frost!

      Excluir