Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda Marvel: Capitão América: fase clássica encadernada

A Marvel Comics anunciou para julho o encadernado Captain America Epic Collection: Society of Serpents, o número 12 doCapitão América dentro da coleção que, é sempre bom lembrar, não é lançada na ordem cronológica.


Com roteiro de Michael Carlin, Mark Gruenwald, Frank Miller e Roger Stern, e arte por Paul Neary (também o capista) e Miller, o encadernado reúne as edições originais Captain America (1968) #302-317 e material retirado de Marvel Fanfare (1982) #18.

As aventuras apresentam o surgimento da Sociedade da Serpente, o confronto do Nômade contra o Capitão Louco, Gavião Arqueiro e Capitão América trocando de equipamento, o Beyonder assumindo o rosto de Steve Rogers, o herói assumindo as cores do Capitão Britânia e ainda os ataques de Armadílio, Apátrida e da Brigada Batroc.

O encadernado tem 432 páginas ao preço de US$ 34,90.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então o Capitão não gosta de usar só o seu Clássico Escudo!! ele também gosta de dar umas flechadas com com o Arco do Gavião!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já houve uma fase assim. Foi quando o Gavião Arqueiro passou por um período de treinamento com o Capitão, em que ele aprendeu a ser um excelente lutador corpo a corpo, não dependendo somente das flechas. E também foi uma fase em que a amizade dos dois ficou fortalecida.

      Excluir