Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC - O antigo Flash comenta seu papel na série do novo Flash

Ninguém menos que John Wesley Shipp, o primeiro homem a interpretar Barry Allen/Flash numa série de TV, conversou com o site Comic Book Therapy sobre o vindouro novo seriado do velocista escarlate e como será o seu papel de pai do protagonista nesta empreitada.

flash-saaarie-tv-90-91-02-g

Shipp contou que o convite foi feito pela produção e que o nome de Jay Garrick veio à tona quando a informação de sua contratação se tornou pública. Todavia, o ator e seu agente tiveram contato com a nova roupagem que o autor Geoff Johns deu ao personagem e seu passado nos quadrinhos (o fato de o pai de Barry ter sido incriminado erronamente pela morte de sua esposa) e acreditou que fazer este papel seria muito mais interessante para ele e para o programa. O ator ainda elogiou muito a dedicação do jovem Grant Gustin para fazer o melhor possível nesta série.
Uma revelação curiosa de Shipp foi sobre seu conhecimento – ou falta dele, na verdade – do que a Warner Bros. bem planejando para a televisão, em especial no canal CW. Ele confessou nunca ter assistido ao seriado “Arrow“, mas passou a acompanhá-lo mais de perto quando soube que trabalharia no “spin-off” do Flash para se interar do que está acontecendo e de com quem ele atuará nos próximos episódios de “The Flash“.
O uniforme do personagem também foi tópico da entrevista. Shipp acredita que a versão atual é muito melhor que a sua, alegando que a utilizada nos anos 1990 já era exagerada para a época e hoje em dia seria ainda mais. “Aquilo tinha músculos demais. A parada do Flash é a velocidade, então ele precisa de mais aerodinâmica. Algumas pessoas criticaram, mas ninguém viu aquilo funcionando ainda. Tudo que viram foram pequenos vídeos e fotos online“, afirmou o ator.
Após a aprovação do piloto do programa, os próximos episódios começarão a ser filmados a partir de Julho lá fora.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários