Logo criado por Jorge Luís

Planeta Recomenda Marvel: Epic Collection: edições de Wolverine e Capitão América

A Marvel Comics anunciou dois novos volumes da linha Epic Collection, desta vez dedicados a Capitão América e Wolverine.


Captain America Epic Collection: Captain America Lives Again coleciona as primeiras histórias do herói patriota depois de ser descongelado, com roteiro de Stan Lee e Roy Thomas e arte por Jack Kirby (responsável também pela capa), Gil Kane, George Tuska, John Romita, Dick Ayers e Jack Sparling.
O retorno com a ajuda dos Vingadores, os problemas para se ajustar ao mundo moderno, a volta do Caveira Vermelha, a ameaça do Cubo Cósmico e muito mais estão nas 488 páginas do encadernado, que reúne as edições originais Avengers (1963) #4 e material de Strange Tales (1951) #114 e Tales of Suspense (1959) #58-96. O preço é de US$ 34,99.


 Wolverine Epic Collection: Madripoor Nights tem roteiro de Chris Claremont e Peter David, com arte por John Buscema (também o capista) e Gene Colan, reapresentando o período em que Wolverine viveu na ilha de Madripoor sob a identidade de Caolho, com participações do Hulk, Karma, Dentes-de-Sabre, Baderna, Sanguinário e Jessica Drew, na época aposentada do papel de Mulher-Aranha.
Em suas 504 páginas, o volume reúne as edições originais Wolverine (1988) #1-16 e material de Marvel Comics Presents (1988) #1-10 e Marvel Age Annual #4. O preço é de US$ 34,99.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Pena que nada disso chega em nosso país...

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo. É verdade. Para ter acesso a esse material tem que saber inglês. Valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. eu nãi "Saibo"(errei propositalmente no portuguẽs!!) mas também gosto de folhear umas revistas americanas!! uso o metodo da Ilustração bonita e dos balões "morse"explicativos!! "Grafologista" Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom, te dá a oportunidade de, pelo menos "conhecer" o material.
      Eu sei um pouquinho de inglês, não é muito, mas o suficiente para acompanhar as HQs. Não que eu entenda tudo que leio, mas dá pra quebrar o galho.

      Excluir