Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel Comics cancelará quatro revistas mensais em 2015

Apesar de ainda manter em segredo, a Marvel Comics cancelará quatro de seus atuais títulos mensais. Motoqueiro Fantasma, Noturno, X-Force e Invasores serão canceladas pela editora.

All-New-Ghost-Rider-006-Capa

O editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, havia confirmado que a revista mensal do Motoqueiro Fantasma, não seria cancelada, conforme rumores divulgados anteriormente, mas parece que a editora resolveu voltar atrás.

Após anunciar o fim das revistas New Warriors e The Superior Foes of Spider-Man e o cancelamento da revista da Elektra, a Marvel Comics continua programando novos cancelamentos.

As revistas All-New Ultimates e All-New Ghost Rider serão canceladas, segundo informações do site Bleeding Cool. As revistas fazem parte da iniciativa de relançamentos anunciadas pela Marvel em 2014. A revista All-New Ultimates estava programada para ser cancelada em novembro e a revista All-New Ghost Rider, está programada para janeiro.

Anunciada pela Marvel Comics na New York Comic Con 2013. A Editora lançou uma nova série do Motoqueiro Fantasma, onde o Espírito de Vingança trocou de hospedeiro, e um dos principais elementos do personagem, ao invés de uma moto é um carro.
Robbie Reyes de Los Angeles é o novo hospedeiro.


Fonte: Comunidade HQ 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa mensal do Motoqueiro Fantasma, mesmo com as diferenças, parece interessante.

    Será que volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil voltar com o mesmo personagem. Eu ainda prefiro o Motoqueiro Fantasma com o Johnny Blaze.

      Excluir