Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Homem-Aranha - Marvel mata vilão clássico do herói em nova HQ

Caso a franquia O Espetacular Homem-Aranha dos cinemas tivesse vingado, o ator Jamie Foxx poderia estar se preocupando em perder um trabalho nesta quarta-feira (31), visto que a mais recente edição dos quadrinhos do Aracnídeo matou o vilão que Foxx interpretou no filme, o Electro.



Um dos inimigos mais antigos do Aranha, o Electro na história, que precede a nova Saga dos Clones do herói, foi morto por outro perverso vilão: o Chacal. Como parte do seu plano de alistar mais vilões para sua causa, o Chacal clona a esposa falecida do Electro e a convence a efetivamente “roubar” os poderes do marido e deixá-lo morrer.

Um outro vilão ainda se mete na história – o Gatuno, que pertence ao segundo escalão de inimigos do Aranha, também é morto pela moça super-poderosa, que agora será a nova Electro. No entanto, o Chacal clona o Gatuno para que ele entre em sua iniciativa de vilões.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Matou né? He he he.
    Oh, ele nunca mais vai voltar...
    E que palhaçada insana fizeram com o Octopus, é ele ai ai, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li a saga do Clone "original", aquela dos anos 90. Mas toda vez que esse Chacal aparece, é sinal de bagunça... Sim, o Octopus ainda persiste por aí no universo do Aranha.

      Excluir
    2. Eu li algumas edições avulso disso, de quando tinha o Aranha Escalarte, o Parker se aposentando, até o retorno do Duende...

      Excluir
    3. É, sejamos sinceros. Depois do JMS, as histórias do Aranha não foram mais as mesmas. Até gosto de uma coisa ou outra da fase do Dan Slott, mas não chega a ser tão bom assim. E olha que eu gosto de muita coisa, e até continuo lendo o Homem-Aranha, mas sou obrigado a admitir.

      Excluir
    4. Pois é, e ainda temos que entrar em sites, e os caras dizerem "JMS: O cara que destruiu o Aranha e logo depois tentou destruir o Super-Homem", sempre quis ler essas quatro edições que ele escreveu pra mensal do antigo Super-Homem que tratam como o mais radioativo dos materiais. Só pelo Hyperion de Esquadrão Supremo ou mesmo o próprio Kal-El de Super-Homem Terra Um, eu já não consigo imaginar o cara sem saber trabalhar extremamente bem esse arquétipo.

      Excluir
    5. Cheguei a ler alguma coisa do Superman "pé-no-chão" da fase do JMS e estava muito boa. Houveram críticas negativas sobre esse material também? Então, perece que não entenderam a proposta do arco. Preciso retomar essa leitura logo (a do Superman do JMS).

      Excluir
    6. Esse Super-Homem do JMS é uma das coisas que mais zombam, colocaram até nessa lista de "10 Coisas que quase já arruinaram o Super-Homem": http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/10-coisas-que-quase-arruinaram-o-superman.html#comment-2877268536

      Excluir
    7. Tá brincando!! Agora é que eu preciso reler e ler o que falta com mais urgência. Até porque, como já faz um tempo que eu comecei a ler, de lá pra cá, meus conceitos mudaram e acho que amadureci um pouco mais.

      Excluir