O presidente da Fox, Gary Newman, confirmou hoje, 26, que haverá sim uma série baseada nos X-Men.

Xmen

Newman disse que o desenvolvimento da série já está em negociação e que a mesma será baseada nos quadrinhos lançados em 1963 e nos sete filmes que saíra a partir dos anos 2000.

Porém há uma complicação nesta linda e longa história.

De acordo com o CMR, a Fox está sofrendo certa dificuldade em escolher o time que fará parte da série. Pois, enquanto a 20th Century Fox controla os direitos cinematográficos dos personagens dos X-Men, as histórias em quadrinhos são de propriedade da Marvel, que pertence à Disney. Assim, a série de TV depende exclusivamente do aval da Marvel.
Newman afirmou que ambos estúdios estão em longas negociações, e ainda disse:
“Estamos um tanto quanto otimistas, pois tivemos uma boa reunião com eles (Marvel). Esta é apenas uma parte do negócio, precisamos, agora, encontrar a criatividade”.

Enquanto rola esse grande debate Marvel Vs. Fox, o que temos de informações sobre a série de TV dos X-Men não passa de especulações, onde pode ser que a história seja baseada no spinoff dos X-Men nos quadrinhos, os X-Factor.


Fonte: Cuzcuz Literário