Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel revela uma drástica mudança no visual de seu “All-New Venom”

Lembram quando Venom era um psicótico com uma noção distorcida de justiça que tornou a vida do Homem-Aranha um inferno? Esqueçam. Hoje ele é um membro dos Guardiões da Galáxia (sim, eles mesmos) e a Marvel acaba de anunciar um novo visual completamente diferente para o ex-vilão, bastante diferente de tudo que já vimos antes. Confira:

GotG-AllNewVenom-rev-40828


As coisas mudaram para o Venom na última década. Após Eddie Brock perder o simbionte, o mesmo acabou sendo assumido por um tempo pelo ex-Escorpião Mac Gargan, até ter como hospedeiro o veterano de guerra Flash Thompson, que havia sido ferido e perdido as pernas, e com o simbionte se tornou um agente do governo americano.

ddd


Agora porém, Venom é um membro dos Guardiões da Galáxia de de Brian Michael Bendis, e parece pronto para o novo visual. O artista Valerio Schiti, responsável pelo redesign, falou um pouco sobre o assunto: “Eu acredito que a principal razão dessa mudança são os novos leitores. Pelo menos é o que Brian Bendis me disse, acreditando que a nova geração tem uma ideia completamente diferente de quem é o Venom. A maioria deles nem sequer sabe que uma vez ele foi um cara mau, e nesse momento ninguém o enxerga como um monstro, e sim como um herói, um bom rapaz com um traje super legal que pode fazer coisas incríveis. Então porque não nos concentrarmos nisso?”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se o problema é que não sabem quem é Venom por causa dessas mudanças, a solução deveria ser: Fazer com que o personagem volte a ser mau.

    gotasdexp.blogspot.com

    ResponderExcluir