Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Gotham - Criador da série promete episódio com Capuz Vermelho

Renovada para a segunda temporada, Gotham está caminhando para os episódios finais. Em virtude disso, Bruno Heller “showrunner” da série conversou com o Comic Book e falou sobre o que esperar dos próximos episódios, começando pelo anuncio de um novo vilão.

gotham-criador-da-serie-promete-episodio-com-capuz-vermelho2

Bruno comentou que a série vai contar com um episódio envolvendo o Capuz Vermelho e ele aparecerá de uniforme.

Mas o que os fãs estão questionando sobre esta declaração é o fato de que, o Capuz Vermelho é uma das identidades usadas pelo homem que eventualmente se torna o Coringa. E como a série abordaria isso, sendo que Bruce Wayne ainda é apenas um garotinho?

Bom, Bruno não comentou nada sobre o assunto e não existe informações até o momento apontando se o seriado vai seguir ou não o mesmo caminho dos quadrinhos.

Ainda sobre a declaração da aparição do vilão portando seu traje completo, Heller alerta os fãs para não esperar mais vilões fantasiados, como Morcego-Humano e Cara-de-Barro, em Gotham.
“Em Gotham não há superpoderes, apenas superforça, mas a nível humano, não em um nível sobrenatural” afirmou Heller.

O showrunner ainda se despediu prometendo um final de temporada chocante para a série.
“Nós sempre planejamos o final da temporada para ser tão grandioso e espetacular quanto chocante, assustador e sensacional possíveis. E vamos seguir em frente com esse plano.”


Fonte: Proibido Ler

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hum,na piada mortal é dito que tinha outro criminoso que usava a identidade de capuz vermelho,o Coringa(Jack) estava fingindo ser ele quando deu merda.Pode ser o original na serie.
    Ps:Gotham deveria se chamar:
    "A ascenção do Pinguin"
    Porque para mim é disso que a serie se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado. Na Piada Mortal, o Jack é meio que "forçado" a colocar a máscara, mesmo contra a vontade dele, e substituindo o verdadeiro, que pode ser o da série.
      Aliás, eu acho que o Pinguim está muito bem, mas nos novos episódios, começaram a dar mais importância pro Nigma (Charada) também.

      Excluir