Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Os últimos dias do Universo Marvel

As novas Guerras Secretas vão destruir o Multiverso Marvel, incluindo  o universo principal e o Ultimate. A editora promete uma nova Marvel ao final da saga, um novo mundo do qual não sabemos nada por enquanto.


Antes disso, porém, alguns personagens da casa passarão por seus últimos dias. Algumas revistas mensais terão prelúdios das Guerras Secretas, trazendo o selo Last Days (Últimos Dias).

Em Magneto, num arco de cinco edições que começa em maio, o Mestre do Magnetismo se dará conta do fim de tudo e chegará a conclusão de que toda sua luta pelos mutantes foi inútil. Mas ele não se entregará, se reconectando com sua filha Polaris e fazendo de tudo para salvar seu mundo.

Em Captain America & The Mighty Avengers, não só os heróis encararão seus últimos dias, mas também alguns cidadãos comuns de Nova Iorque. Já em Loki: Agent of Asgard, o deus da mentira dividirá seus últimos dias entre Asgard e Manhattan, com os demais deuses também encarando o fim.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. mas essa Guerra 'War"" precisa destruir tudo mesmo?! então o Papito Magneto vai fazer a famosa"Reconexão Magnética" com sua filha Polaris pra salvar osÚltimos dias do Fim do mundo!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, essa Guerras Secretas, que inclusive já começou, parece que deve dar um reboot que a Marvel diz que não é reboot em tudo.
      A edição já saiu, vou tentar ler logo e postar um Planeta Leu.

      Excluir