Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige fala sobre o novo Homem-Aranha

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar Vingadores: Era de Ultron, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu algumas perguntas sobre o Homem-Aranha, que será introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Feige-Header

Sobre o uniforme, Feige disse que será diferente dos que foram vistos nos filmes de Sam Raimi e Mark Webb. “Nós já desenhamos o traje, e é diferente de qualquer um dos que já vieram antes” revelou ele ao Crave Online. “Mas ainda assim é o Aranha clássico, como vocês vão ver.”

O presidente revelou também que o público não precisa se preocupar em ver a aranha picando Peter Parker novamente, Tio Ben morrendo e toda aquela ladainha que todo mundo já conhece. “Não vai ser uma história de origem”, Feige declarou. “Mas com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. É inerente ao que o personagem é. Mas nós queremos ir revelando isso de maneiras diferentes, e gastar mais tempo focando nesse jovem garoto do ensino médio que precisa lidar com seus poderes.”

Feige acrescentou com uma risada: “Há um garoto correndo ao redor de Nova York agora mesmo, em uma versão caseira do traje do Homem-Aranha, você só não sabe disso ainda.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

0 Comentários