Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu Marvel: Spider-Gwen #2

Li Spider-Gwen #2, por Jason Latour e Robbi Rodriguez.



A história começa de onde terminou a edição 1, quando Spider-Gwen é derrotada pelo Abutre. Frank Castle (que é capitão da polícia) e a capitã Jean DeWolff continuam suas investigações que parecem incriminar Wilson Fisk, o Rei do Crime – o problema é que Fisk está preso. Também é mostrado que Matt Murdock é advogado do Rei do Crime, parece estar do lado do crime, e também é cego.
Depois de uma aterrissagem não muito bem sucedida, Gwen passa a ter “visões” do Porco-Aranha que passa a ser uma espécie de “consciência” e o lado humorístico da história.
A cena final entre Gwen e seu pai deixa o “gancho” para a próxima edição.
Continuo me interessando pelo título que deu uma boa melhorada com a introdução de mais personagens conhecidos (Wilson Fisk, Matt Murdock).


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Caralho,Demolidor como advogado do Rei?Por essa eu não esperava.
    Ps:Vou ler com certeza agora,adoro esse universos alternativos.

    ResponderExcluir
  2. o Porco Aranha deve ser o "Sancho pança" (será que ele da Pig- Pulos entre os prédios também?!)da Gwen Aranha!! e o Demolidor além de cego(bom ele sempre foi Cego, desde que os produtos quimicos caíram na"cara" dele!!) defende bandido?! ele devia vir trabalhar no Brasil...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Porco Aranha é barrigudinho mesmo. Sim, nesse universo da Spider-Gwen tem várias coisas trocadas co relação ao Universo 616 (bom, já começa com a própria Gwen viva né). O Peter está morto, o Frank Castle é policial, etc.

      Excluir